• (13) 98136-3385 e (13) 98136-4946
  • Televendas (13) 3237-0102
Dúvidas?
  • (13) 98136-3385
  • (13) 98136-4946
  • (13) 3237-0102

POLÍTICA DE ENTREGA

● Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.
● Com que períodos de entrega a Buon Giorno trabalha?
Trabalhamos com os seguintes períodos de entrega (intervalo de 4 horas após a finalização do pedido), de acordo com algumas regiões:
Entregas na região de Santos e São Vicente:
Período matutino: 6:00 as 10:00 se finalizado entre 16:01 até 20 h do dia anterior
Período manhã: 8:00 as 12:00 se finalizado entre 20:01 do dia anterior até 8 h do mesmo dia.
Período tarde: 12:00 as 16:00 se finalizado entre 8:01 até 12 h do mesmo dia.
Período tarde/ noite: 16:00 as 20:00 se finalizado entre 12:01 até 16 h do mesmo dia.
Caso necessite da entrega em períodos diferentes dos citados acima favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para verificar se existe a possibilidade de entrega em horário mais conveniente.
Entregas na região de Praia Grande, Cubatão e Guarujá:
Período matutino: 6:00 as 10:00 se finalizado entre 16:01 até 20 h do dia anterior.
Período manhã: 8:00 as 12:00 se finalizado entre 20:01 do dia anterior até 8 h do mesmo dia.
Período tarde: 12:00 as 16:00 se finalizado entre 8:01 até 12 h do mesmo dia.
Período tarde/ noite: 16:00 as 20:00 se finalizado entre 12:01 até 16 h do mesmo dia.
Caso necessite da entrega em períodos diferentes dos citados acima favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946 chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para verificar se existe a possibilidade de entrega em horário mais conveniente.
*Os serviços abaixo poderão ser efetuados em horários diferentes dos citados e deverão solicitados através do Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.
Entrega expressa R$30,00 + o valor da taxa do respectivo bairro/cidade.
A ENTREGA EXPRESSA É EFETUADA 3 HORAS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO. O PERÍODO VÁLIDO PARA A CONTRATAÇÃO DESTE SERVIÇO É DAS 8:00 H ÁS 19:00 H DE SEGUNDA À SÁBADO E DAS 9:00H AS 13:00H DOMINGOS E FERIADOS, PARA TODAS AS CIDADES DA REGIÃO: SANTOS, SÃO VICENTE, CUBATÃO, GUARUJÁ E PRAIA GRANDE.
Frete Expresso
Entregas na região de Santos e São Vicente:
● Período Manhã:
Até às 11:00h se finalizado até 8 h do mesmo dia
Até às 12:00h se finalizado até às 9:00h do mesmo dia

Sempre após 3 horas após a finalização do pedido a entrega expressa será efetuada.

● Período Tarde:
Até às 13:00h se finalizado até 10 h do mesmo dia
Até às 14:00h se finalizado até às 11:00h do mesmo dia
Até às 15:00h se finalizado até às 12:00h do mesmo dia
Até às 16:00h se finalizado até às 13:00h do mesmo dia
Até às 17:00h se finalizado até às 14:00h do mesmo dia
Até às 18:00h se finalizado até às 15:00h do mesmo dia

Sempre após 3 horas da finalização do pedido

● Período Noite: 18:00 as 22:00
Até às 19:00h se finalizado até às 16:00h do mesmo dia
Até às 20:00h se finalizado até às 17:00h do mesmo dia
Até às 21:00h se finalizado até às 18:00h do mesmo dia

Hora marcada R$15,00 + o valor da taxa do respectivo bairro/cidade.
OBS: PARA ENTREGAS COM HORA MARCADA DESCONSIDERAR A TABELA PADRÃO DE PERÍODOS DE ENTREGA, POIS TRATA - SE DE EXCEÇÃO, É UM SERVIÇO ESPECIAL.
ESTE SERVIÇO FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:
Região de Santos e São Vicente
Sua entrega será feita em até 2 h após a finalização do pedido e confirmação de pagamento, e o horário da entrega pode ser escolhido pontualmente.
Ex: finalizou o pedido para Santos às 12 h será entregue até 14 h.
Região de Praia Grande, Cubatão e Guarujá.
Sua entrega será feita em até 3 h após a finalização do pedido e confirmação de pagamento, e o horário pode ser escolhido pontualmente.
Ex: finalizou o pedido para Praia Grande às 12 h será entregue até 15 h.
Estou com dúvidas em relação ao período de entrega que devo escolher para que meu pedido chegue no horário que preciso, como devo fazer?
Se ainda tem dúvidas para escolher o melhor período para a entrega do seu pedido, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 9h30 às 15h.
Quero fazer um pedido para ser entregue via correio, como posso saber quais produtos perecíveis serão substituídos em minha cesta?
Para saber quais produtos serão substituídos em sua cesta, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h ás 21h e Domingos e Feriados das 9h30 às 15h.
Se o presenteado não atender ou não estiver em casa no momento da entrega, como vocês fazem?
Fazemos o seguinte procedimento, de modo a tentar o máximo de alternativas possíveis para conseguir efetivar a entrega do pedido:
O entregador tenta ligar para o presenteado (por isso é muito importante este telefone de contato), caso ele não atenda posteriormente vai ligar para você (ou para o telefone da pessoa de contato que está no pedido) para saber se a pessoa está no local e não escutou a campainha ou o interfone, ou se realmente não está. Neste caso se o entregador conseguir falar com você e for necessário fazer a entrega em outro endereço será cobrada uma taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.
Caso não consiga contato com você ou com quem fez o pedido, e não houver ninguém no local para receber a encomenda o entregador deixa a encomenda na portaria (se houver) ou com algum vizinho que queira ficar com a encomenda. Esgotadas todas as tentativas de entrega ou contato, o entregador volta com a encomenda para loja e aguarda novo agendamento de entrega mediante o pagamento da taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.
Caso a pessoa se recuse a receber a encomenda, qual será o procedimento?
O entregador volta para loja e o cliente será informado. Desejando que a entrega seja feita para outro endereço será cobrado o valor do serviço de reentrega e acordo com o CEP da região.
Caso eu não queira me identificar no momento da compra ou para a pessoa que está recebendo a encomenda como devo fazer?
É necessário enviar um e mail para atendimento@buongiorno.com.br para receber as instruções de como proceder com a compra.
Caso eu deseje colocar um presente para ser entregue junto com o meu pedido e que não seja da Buon Giorno é possível?
Sim, desde que seja paga a taxa de serviço de seguro no valor de R$20,00 (para presentes que não ultrapassem o valor de R$500,00). Neste caso é necessário levar o presente até nossa loja Matriz na Av: Pinheiro Machado,740 – Marapé - Santos - SP – Cep:11075002.
Caso eu necessite de uma entrega em um horário extraordinário, em local público (restaurante) por volta das 23 h 24 h vocês fazem?
Sim, mediante pagamento de taxa de serviço extra no valor de aproximadamente R$ 60,00 para a cidade de Santos.
OBS: para este serviço é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h ás 21h e Domingos e Feriados das 9h30 às 15h, para verificar valor exato e possibilidade de agendar.
Se eu precisar que seja comprado algum produto de outra empresa para ser entregue junto com o meu pedido da Buon Giorno é possível? Vocês prestam este serviço?
Sim, neste caso é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h ás 21h e Domingos e Feriados das 9h30 às 15h, para verificar o valor do serviço e a possibilidade de comprar o produto.
Quais as regiões que a Buon Giorno entrega cestas, flores e presentes?
Entregamos produtos perecíveis como flores e cestas em Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá. Alguns modelos e tamanhos de cestas entregamos via correio, neste caso fazemos a substituição de produtos perecíveis que necessitem de refrigeração por outros que não necessitem, mantendo a mesma qualidade dos produtos.
Produtos acabados e não perecíveis entregamos para todo o Brasil.