• (13) 98136-3385 e (13) 98136-4946
  • Televendas (13) 3237-0102
Dúvidas?
  • (13) 98136-3385
  • (13) 98136-4946
  • (13) 3237-0102

POLÍTICA DE RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

O que devo verificar ao receber um produto? E se eu perceber que veio faltando algum complemento do produto?

Se a embalagem está em perfeito estado (se a embalagem estiver danificada ou violada recuse o recebimento).
Se a Nota Fiscal (DANFE) veio junto aos produtos que você recebeu. Caso esteja faltando o complemento do produto, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br. O prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então se certifique de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sábado, das 6h às 21h e Domingos e feriados das 6h às 14h.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, o código de rastreio ficará disponível para visualização no nosso site, contudo, o acompanhamento terá que ser feito no próprio site dos Correios. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.