• (13) 98136-3385 e (13) 98136-4946
  • Televendas (13) 3237-0102
Dúvidas?
  • (13) 98136-3385
  • (13) 98136-4946
  • (13) 3237-0102

POLÍTICA DE TROCA

● Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver danificado ou diferente do que você comprou, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de segunda à sexta das 8:00h às 20:30h, e aos Domingos e feriados, das 9:00h às 15:00h.
Para a região de Santos e Baixada Santista, nos responsabilizamos pela retirada do produto. Para outras regiões será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente.

● Condições de Troca
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e com o conteúdo completo. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitos produtos sem embalagem e sem a identificação do pedido (DANFE).
Devoluções que não estejam nas condições de troca especificadas serão devolvidas ao endereço de origem, ficando o cliente responsável pelo custo do frete referente à devolução.
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Após a análise de desconformidade do produto, se a troca for autorizada, ficam valendo as condições acima especificadas.
OBS: CESTAS: POR SE TRATAR DE PERECÍVEIS SÓ PODERÃO SER TROCADAS EM ATÉ 4 HORAS APÓS O RECEBIMENTO, POIS OS PRODUTOS DEPENDEM DE REFRIGERAÇÃO E EXPOSTOS A DETERMINADAS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA PODERÃO COMPROMETER sua QUALIDADE E VALIDADE.

● Que tipo de análise é feita para a autorização da troca de um produto danificado?
ANÁLISE DE DESCONFORMIDADE
O produto danificado passa por uma análise de nossos fornecedores para que tenhamos uma conclusão sobre o pedido de troca. Prazo médio de conclusão: cinco (5) dias úteis.

● Se a conclusão da análise for a autorização da troca:
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Para a região de Santos e Baixada Santista nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível. Para outras regiões será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deverá levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. Se não for encontrada nenhuma desconformidade ao produto a troca não será autorizada e o frete para devolução do produto será cobrado. A Buon Giorno se responsabiliza apenas pela circulação das mercadorias constantes na Nota Fiscal (DANFE). Outros produtos que estiverem adicionados aos produtos a serem trocados não são de nossa responsabilidade.

● Condições de Troca
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e com o conteúdo completo. Junto ao produto é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Não serão aceitos produtos sem embalagem e sem a identificação do pedido (DANFE). Este estorno será lançado em sua fatura. Pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

● Boleto, Depósito Bancário e Transferência.
Entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas (13) 3237-0102, WhatsApp (13) 98136-3385/(13) 98136-4946, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para informar seus dados bancários - Banco, Agência, Conta Corrente (em nome do titular do cadastro), nome completo e CPF. O prazo para conclusão do reembolso é de até 5 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.