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    Dúvidas Frequentes FAQ

    Sim. Basta cadastrar-se para receber nossos informativos, seu e-mail será utilizado exclusivamente para este fim. Ao efetuar seu cadastro você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos produtos do site, promoções e novidades. Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails. IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não cumulativas.

    Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras! Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu, pois as promoções não são cumulativas.
    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL C e CTRL V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.
    É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.
    Boas Compras!

    Na Buon Giorno, ao realizar sua troca online, caso queira trocar o produto por qualquer outro item, oferecemos a você a opção de receber um vale-compra no valor pago pelo produto escolhido para troca.
    O vale-compra, com validade de um ano, é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente e no momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.
    Para troca de produto é necessário que o contato seja feito diretamente com a equipe para evitar fraudes.

    Sim, mas para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas e WhatsApp Oficial (13) 3237-0102 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.

    Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Depois entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br e escolha outra forma de pagamento.

    Se o pagamento for efetuado através de um cartão de crédito, normalmente após 1 hora já é possível identificar e liberar o pedido. Caso opte pelo pagamento com boleto bancário a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita, porém o produto será liberado somente após a identificação do pagamento.
    ● Sem o envio do comprovante:
    A Buon Giorno será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.
    ● Com o envio do comprovante:
    Após efetuar o pagamento deve-se enviar o comprovante de pagamento para a Buon Giorno através do e mail: atendimento@buongiorno.com.br para agilizar que sua encomenda seja liberada para a produção e expedição. OBS: Para compras com entrega agendada para o mesmo dia ou nos próximos 3 dias úteis é fundamental que nos seja enviado o Comprovante de Pagamento o mais rápido possível.

    A nota fiscal é enviada via e-mail ou fisicamente junto da entrega caso o pedido seja enviado via Correios.

    Aceitamos as bandeiras Visa MasterCard, American Express, Dinner ’s Club e Elo.

    Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 5 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br para verificar como poderá refazer o pedido.

    No caso da VTEX, os dados sempre serão gravados. A compra com um clique elimina o passo do "carrinho" na compra. Mesmo na compra com um clique será necessário preencher os dados cadastrais (caso seja a primeira compra do cliente). No nosso caso, a compra com clique eleva o cliente direto para a sacola, onde ele vai conferir se o pedido está correto e finalizar a compra.

    Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione os detalhes de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".
    Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.
    Se você preferir, você pode entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.
    Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

    Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site.
    Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
    Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então se certifique de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sábado, das 6h às 21h e Domingos e feriados das 6h às 14h
    Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
    Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
    Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo. e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.

    Fazemos o seguinte procedimento, de modo a tentar o máximo de alternativas possíveis para conseguir efetivar a entrega do pedido:
    O entregador tenta ligar para o presenteado (por isso é muito importante este telefone de contato), caso ele não atenda posteriormente vai ligar para você (ou para o telefone da pessoa de contato que está no pedido) para saber se a pessoa está no local e não escutou a campainha ou o interfone ou se realmente não está. Neste caso se o entregador conseguir falar com você e for necessário fazer a entrega em outro endereço será cobrada uma taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.
    Caso não consiga contato com você ou com quem fez o pedido, e não houver ninguém no local para receber a encomenda o entregador deixa a encomenda na portaria (se houver) ou com algum vizinho que queira ficar com a encomenda. Esgotadas todas as tentativas de entrega ou contato, o entregador volta com a encomenda para loja e aguarda novo agendamento de entrega mediante o pagamento da taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.

    Sim, mediante pagamento de taxa de serviço extra no valor de R$ 60,00 aproximadamente para a cidade de Santos.
    OBS: para este serviço é necessário entrar em contato para verificar valor exato e possibilidade de agendar a entrega através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 09:00 às 18:00

    Entregamos produtos perecíveis como flores e cestas em Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá. Alguns modelos e tamanhos de cestas entregamos via correio, neste caso fazemos a substituição de produtos perecíveis que necessitem de refrigeração por outros que não necessitem, mantendo a mesma qualidade dos produtos.
    Produtos acabados e não perecíveis entregamos para todo o Brasil.

    Se por qualquer motivo você desejar cancelar o seu pedido favor seguir os procedimentos abaixo:
    Segundo o PROCON, o cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno do valor pago pelo produto.
    OBS: FLORES E CESTAS, POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERECÍVEIS SÓ PODERÃO SER CANCELADOS EM ATÉ 4 HORAS APÓS O RECEBIMENTO, POIS DEPENDEM DE CUIDADOS ESPECIAIS EM SUA CONSERVAÇÃO E SE FOREM EXPOSTOS A DETERMINADAS CONDIÇÕES PODERÃO COMPROMETER A QUALIDADE DO PRODUTO.
    Condições de Devolução:
    Deverá devolver o produto em sua embalagem original e com o conteúdo completo. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
    Não serão aceitos produtos sem embalagem e sem a identificação do pedido (DANFE)
    ATENÇÃO: a devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
    O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do e-mail: atendimento@buongiorno.com.br , pelo telefone: (13)3237-0102 ou WhatsApp: (13) 98136-3385, de segunda à sábado das 08:00 às 21:00 e Domingos e feriados das 09:00 às 18:00.
    Forma de Devolução do valor Pago:
    Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.
    Boleto e Depósito Bancário: Em ambos, transferência e boleto, o cliente deve entrar em contato com o atendimento da Buon Giorno através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385 ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para informar seus dados bancários - Banco, Agência, Conta Corrente (em nome do titular do cadastro), Nome completo e CPF.
    O prazo para conclusão do reembolso é de até 5 dias úteis.
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
    Obs: Flores e cestas serão analisadas pela gerência para que a troca seja agilizada. Se identificarmos alguma desconformidade, mesmo o produto estando dentro do prazo de validade, efetuaremos a troca, porém precisaremos do produto para apresentá-lo junto aos nossos fornecedores.
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    O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


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