• Seu carrinho tem 0 Itens

  • x

    Calcular Frete

    POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

    COMO DEVOLVER UM PRODUTO DANIFICADO? Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver danificado ou diferente do que você comprou, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de segunda à sexta das 08:00 às 21:00, e aos Domingos e feriados, das 08:30 às 14:30.
    Para a região de Santos e Baixada Santista nos responsabilizamos pela retirada do produto. Para outras regiões será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente.

    Deverá devolver o produto em sua embalagem original e com o conteúdo completo. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
    Não serão aceitos produtos sem embalagem e sem a identificação do pedido (DANFE).
    Devoluções que não estejam nas condições especificadas serão devolvidas ao endereço de origem, ficando o cliente responsável pelo custo do frete referente à devolução.
    O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Após a análise de conformidade do produto, se a devolução for autorizada, ficam valendo as condições acima especificadas.
    OBS: CESTAS, POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERECÍVEIS SÓ PODERÃO SER DEVOLVIDAS EM ATÉ 4 HORAS APÓS O RECEBIMENTO, POIS OS PRODUTOS DEPENDEM DE REFRIGERAÇÃO E EXPOSTOS A DETERMINADAS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA PODERÃO COMPROMETER A QUALIDADE E VALIDADE DO PRODUTO.

    ANÁLISE DE CONFORMIDADE
    O produto passa por uma análise de nossos fornecedores para que tenhamos uma conclusão sobre o pedido de devolução. Prazo médio de conclusão: cinco (5) dias úteis.
    Se a conclusão da análise for a autorização da devolução:
    Se for encontrada alguma desconformidade ao produto a devolução não será autorizada e o frete para devolução do produto será cobrado.
    A Buon Giorno se responsabiliza apenas pela circulação das mercadorias constantes na Nota Fiscal (DANFE). Outros produtos que estiverem adicionados aos produtos a serem trocados não são de nossa responsabilidade.
    Entre em contato

    Telefone

    (13) 3237-0102

    O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


    Atendimento por Email

    Email

    atendimento@buongiorno.com.br

    O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


    Ainda não encontrou o que procura? Manda mensagem:

    MANDAR MENSAGEM
    x

    Bem-vindo!

    Informe seu CEP para saber
    se atendemos sua região

    x

    Atendemos sua região :D

    Agora é só escolher os melhores
    presentes para aquela pessoa especial!

    Ver produtosTrocar CEP
    x

    Ainda não atendemos a sua região!

    Mas em breve poderemos
    lhe entregar lindos produtos.

    Informe seu e-mail e lhe avisaremos assim que sua região for atendida.

    Obrigado por se cadastrar!

    Newsletter
    X

    Gosta de novidades e dicas?

    Inscreva-se em nossa newsletter