• Seu carrinho tem 0 Itens

  • x

    Calcular Frete

    POLÍTICA DE ENTREGA

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

    Trabalhamos com os seguintes períodos de entrega (intervalo de 4 horas após a finalização do pedido), de acordo com algumas regiões:
    Entregas na região de Santos e São Vicente:
    Período matutino: 6:00 as 10:00 se finalizado entre 16:01 até 20 h do dia anterior
    Período manhã: 8:00 as 12:00 se finalizado entre 20:01 do dia anterior até 8 h do mesmo dia.
    Período tarde: 12:00 as 16:00 se finalizado entre 8:01 até 12 h do mesmo dia.
    Período tarde/ noite: 16:00 as 20:00 se finalizado entre 12:01 até 16 h do mesmo dia.
    Caso necessite da entrega em períodos diferentes dos citados acima favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para verificar se existe a possibilidade de entrega em horário mais conveniente.
    Entregas na região de Praia Grande, Cubatão e Guarujá:
    Período matutino: 6:00 as 10:00 se finalizado entre 16:01 até 20 h do dia anterior.
    Período manhã: 8:00 as 12:00 se finalizado entre 20:01 do dia anterior até 8 h do mesmo dia.
    Período tarde: 12:00 as 16:00 se finalizado entre 8:01 até 12 h do mesmo dia.
    Período tarde/ noite: 16:00 as 20:00 se finalizado entre 12:01 até 16 h do mesmo dia.
    Caso necessite da entrega em períodos diferentes dos citados acima favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, para verificar se existe a possibilidade de entrega em horário mais conveniente.
    *Os serviços abaixo poderão ser efetuados em horários diferentes dos citados e deverão solicitados através do Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.
    Entrega expressa R$30,00 o valor da taxa do respectivo bairro/cidade.
    A ENTREGA EXPRESSA É EFETUADA 3 HORAS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO. O PERÍODO VÁLIDO PARA A CONTRATAÇÃO DESTE SERVIÇO É DAS 8:00 H ÁS 19:00 H DE SEGUNDA À SÁBADO E DAS 9:00H AS 13:00H DOMINGOS E FERIADOS, PARA TODAS AS CIDADES DA REGIÃO: SANTOS, SÃO VICENTE, CUBATÃO, GUARUJÁ E PRAIA GRANDE.
    Frete Expresso
    Entregas na região de Santos e São Vicente:
    Período Manhã:
    Até às 11:00h se finalizado até 8 h do mesmo dia
    Até às 12:00h se finalizado até às 9:00h do mesmo dia

    Sempre após 3 horas após a finalização do pedido a entrega expressa será efetuada.

    Período Tarde:
    Até às 13:00h se finalizado até 10 h do mesmo dia
    Até às 14:00h se finalizado até às 11:00h do mesmo dia
    Até às 15:00h se finalizado até às 12:00h do mesmo dia
    Até às 16:00h se finalizado até às 13:00h do mesmo dia
    Até às 17:00h se finalizado até às 14:00h do mesmo dia
    Até às 18:00h se finalizado até às 15:00h do mesmo dia

    Sempre após 3 horas da finalização do pedido

    Período Noite: 18:00 as 22:00
    Até às 19:00h se finalizado até às 16:00h do mesmo dia
    Até às 20:00h se finalizado até às 17:00h do mesmo dia
    Até às 21:00h se finalizado até às 18:00h do mesmo dia

    Hora marcada R$15,00 o valor da taxa do respectivo bairro/cidade.
    OBS: PARA ENTREGAS COM HORA MARCADA DESCONSIDERAR A TABELA PADRÃO DE PERÍODOS DE ENTREGA, POIS TRATA - SE DE EXCEÇÃO, É UM SERVIÇO ESPECIAL.
    ESTE SERVIÇO FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:
    Região de Santos e São Vicente
    Sua entrega será feita em até 2 h após a finalização do pedido e confirmação de pagamento, e o horário da entrega pode ser escolhido pontualmente.
    Ex: finalizou o pedido para Santos às 12 h será entregue até 14 h.
    Região de Praia Grande, Cubatão e Guarujá.
    Sua entrega será feita em até 3 h após a finalização do pedido e confirmação de pagamento, e o horário pode ser escolhido pontualmente.
    Ex: finalizou o pedido para Praia Grande às 12 h será entregue até 15 h.

    Se ainda tem dúvidas para escolher o melhor período para a entrega do seu pedido, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 08:30h as 14:30h.

    Para saber quais produtos serão substituídos em sua cesta, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 08:30h às 14:30h.

    Fazemos o seguinte procedimento, de modo a tentar o máximo de alternativas possíveis para conseguir efetivar a entrega do pedido:
    O entregador tenta ligar para o presenteado (por isso é muito importante este telefone de contato), caso ele não atenda posteriormente vai ligar para você (ou para o telefone da pessoa de contato que está no pedido) para saber se a pessoa está no local e não escutou a campainha ou o interfone, ou se realmente não está. Neste caso se o entregador conseguir falar com você e for necessário fazer a entrega em outro endereço será cobrada uma taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.
    Caso não consiga contato com você ou com quem fez o pedido, e não houver ninguém no local para receber a encomenda o entregador deixa a encomenda na portaria (se houver) ou com algum vizinho que queira ficar com a encomenda. Esgotadas todas as tentativas de entrega ou contato, o entregador volta com a encomenda para loja e aguarda novo agendamento de entrega mediante o pagamento da taxa de serviço de reentrega. O valor deste serviço varia de acordo com o CEP da região.

    O entregador volta para loja e o cliente será informado. Desejando que a entrega seja feita para outro endereço será cobrado o valor do serviço de reentrega e acordo com o CEP da região.

    É necessário enviar um e mail para atendimento@buongiorno.com.br ou enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp: (13) 98136-3385, para receber as instruções de como proceder com a compra.

    Sim, mediante pagamento de taxa de serviço extra no valor de aproximadamente R$ 60,00 para a cidade de Santos.
    OBS: para este serviço é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 8:30 às 14:30, para verificar valor exato e possibilidade de agendar.

    Sim, mediante pagamento de taxa de serviço extra no valor de aproximadamente R$ 60,00 para a cidade de Santos.
    OBS: para este serviço é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 8:30 às 14:30, para verificar valor exato e possibilidade de agendar.

    Sim, neste caso é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br, de Segunda à Sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 8:30 às 14:30, para verificar o valor do serviço e a possibilidade de comprar o produto.

    Entregamos produtos perecíveis como flores e cestas em Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá. Alguns modelos e tamanhos de cestas entregamos via correio, neste caso fazemos a substituição de produtos perecíveis que necessitem de refrigeração por outros que não necessitem, mantendo a mesma qualidade dos produtos.
    Produtos acabados e não perecíveis entregamos para todo o Brasil.
    Entre em contato

    Telefone

    (13) 3237-0102

    O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


    Atendimento por Email

    Email

    atendimento@buongiorno.com.br

    O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


    Ainda não encontrou o que procura? Manda mensagem:

    MANDAR MENSAGEM
    x

    Bem-vindo!

    Informe seu CEP para saber
    se atendemos sua região

    x

    Atendemos sua região :D

    Agora é só escolher os melhores
    presentes para aquela pessoa especial!

    Ver produtosTrocar CEP
    x

    Ainda não atendemos a sua região!

    Mas em breve poderemos
    lhe entregar lindos produtos.

    Informe seu e-mail e lhe avisaremos assim que sua região for atendida.

    Obrigado por se cadastrar!

    Newsletter
    X

    Gosta de novidades e dicas?

    Inscreva-se em nossa newsletter