POLÍTICA DE RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

Se a embalagem está em perfeito estado (se a embalagem estiver danificada ou violada recuse o recebimento). Se a Nota Fiscal (DANFE) veio junto aos produtos que você recebeu. Caso esteja faltando o complemento do produto, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br. O prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site.
Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então se certifique de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sábado, das 6h às 21h e Domingos e feriados das 6h às 14h.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, o código de rastreio ficará disponível para visualização no nosso site, contudo, o acompanhamento terá que ser feito no próprio site dos Correios. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, favor entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento, pelo Televendas: (13) 3237-0102, WhatsApp: (13) 98136-3385, chat ou pelo e-mail: atendimento@buongiorno.com.br.
Entre em contato

Telefone

(13) 3237-0102

O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


Atendimento por Email

Email

atendimento@buongiorno.com.br

O horário de atendimento da Loja Virtual vai até as 20:30, após esse horário, os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte.


Ainda não encontrou o que procura? Manda mensagem:

MANDAR MENSAGEM