ARRANJO AQUÁRIO MÁGICO



Por: R$ 130,00ou X de

Comprar

Onde você quer entregar?

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Que tal adicionar mais um produto?

Chocolates

Sobre o Produto

Os girassóis são uma fonte de energia maravilhosa! Que tal um desse alegrando a sua casa?

Descrição:
04 astes de Girassol
03 astes de Astroemerias Brancas
01 galho de egípcio tingido em tom de lilás
01 galho de egípcio branco
04 galhos de folhas de Gardênia

Dados Técnicos:
Peso: 1,330 g
Altura: 27 cm
Largura: 26 cm
Comprimento: 25 cm

• Durabilidade Girassol: possui uma durabilidade de 5 dias.

• Indicação (Girassol) – muito usado para presentear homens, o girassol representa força e iluminação.

• Complete o seu Presente:
Escolha os melhores complementos para o seu presente como: pelúcias, chocolates, presentes temáticos, entre outros itens para deixar o seu presente ainda mais especial.


• Cartão:
Você pode incluir uma mensagem junto ao seu presente! Prossiga com a compra e na tela “MEU CARRINHO”, você pode incluir o nome do seu presenteado e a mensagem. Essa opção fica abaixo do produto escolhido.

• Entrega e Frete:
Para consultar o prazo e valor de entrega, preencha o campo de CEP do seu destinatário e, automaticamente, aparecerão os tipos de frete disponíveis para a região escolhida.

• Substituição das Flores:
A produção de flores depende do clima e da época de floração de cada espécie, por isso nossos arranjos e buquês estão sujeitos a substituição de tipos e cores quando se fizer necessário, mantendo o estilo floral do arranjo original.

• Como cuidar de Flores em Vasos
A maioria das plantas sobrevive na ausência do sol direto, necessitam apenas, da claridade. É importante protegê-las do vento, pois ele desidrata as plantas mais rápido que o sol. Suculentas e cactos são plantas de sol e portanto, devem ser acondicionadas debaixo do sol direto. Calanchoe, Gérbera, Ciclamen e Flor de seda, são plantas que desenvolvem bem com luz indireta (janelas). Begônias e Violetas preferem sombra, os raios solares queimam suas folhas e desidratam seus caules. As plantas precisam de água para sobreviver, porém tanto o excesso quanto a falta são prejudiciais para o seu crescimento. Sempre que for molhar o vaso, verifique se a terra está seca, algumas plantas como a Begonia não toleram o excesso de água, por isso evite molhar demais ou deixar o pratinho com água. Já as violetas gostam que o pratinho tenha água, desde que não haja excesso. Suculentas e cactos são mais tolerantes à seca, o excesso de água ocasiona mela da planta.

Composição:

Você vai gostar desses também